sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dificuldade em postar

Olá, amigos fãs de blasters de dardos. Este post é apenas para dizer que tem ficado muito difícil para eu postar aqui. Assumi novas responsabilidades no trabalho e isso tem me tomado um grande tempo. Não que eu reclame, afinal eu gosto do que eu faço, mas o blog tem sofrido por isso. Mas neste momento me recuso a simplesmente parar.

Quando passo pelas estatísticas de acessos vejo que ainda tem gente procurando, e talvez encontrando, informações por aqui. Portanto, estou deixando o blog no ar. Só assim ele já serve o seu propósito. E quando der, posto novamente.

Obrigado a todos que passam por aqui, ou sempre ou apenas uma vez. E até a próxima.

10 comentários:

  1. Cara eu li os posts do Unity Power System na hihappy e aquela enquete q vc fez, e eu percebi q na hihappy q eu vou tbm tem "o" blaster e a sua enquete q a longshot venceu e vi q na sua enquete tem a lanard disparadora de bolas e a OverUnder, por coincidência tem essas duas no WalMart perto da minha casa então eu fiquei com uma dúvida, desculpe pelo o jeito da pergunta, mais vc mora em Curitiba PR pq eu moro e vou ficar muito feliz se vc morar aqui pq eu nunca achei algum postador tão bom que morasse nessa cidade.
    E queria lhe pedir parceria o meu blog é o nerfezao.blogspot.com o meu nome é André Augusto e ficaria feliz se pudesse responder o meu recadi aki, desculpe o encômodo
    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  2. brother,eu vi um blog que deu uma resposta para parar que era tão esfarrapada,que até a minha mãe percebeu,esse é o link:www.nerf--brasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ma na sua eu acredito,e acho que você está fazendo o certo.

    ResponderExcluir
  4. ele até fez um comentário no seu review da disk shot

    ResponderExcluir
  5. @André Augusto Cara, eu moro em São Paulo capital - apesar de ter ido para Curitiba algumas vezes e adorar a cidade.

    ResponderExcluir
  6. http://xnerf-warriorsx.blogspot.com/ entrem no meu blog pessoal virem seguidores e fiquem por dentro das novidades dicas videos etc corra e fique por dentro!!!!

    ResponderExcluir
  7. ai por que vc nao adiciona mais gente para ajudar nas postagens?

    ResponderExcluir
  8. @Rodrigo Oliveira - Opa Rodrigo. Então, o blog é um projeto pessoal agora. Com mais gente envolvida, ele deixaria de ter essa característica, e eu não quero isso agora, ao menos. Obrigado pela sugestão, de qualquer maneira!!

    ResponderExcluir
  9. BOm dia DartGuns Br estour aki para pedir parceria e que vc anunciasse meu novo blog:http://gamedicasdf.blogspot.com/ que fala sobre videogame e tals.Galera interessada a entrar no blog tenho 5 vagas para entregar.Entrem la.

    ResponderExcluir
  10. Cara, você tá vivo? O que ouve com os posts?

    ResponderExcluir